Gone too soon!


Não quero me alongar muito na escrita pro sentimento não se perder em palavras soltas.
Soltas porque jamais conseguirei reunir todas de forma a colocar a ideia do que senti no dia 25 de Junho de 2009, nem nos dias subsequentes, e nem agora.

Quem não acredita no amor não entende o que falo.
Quem nunca amou não entende.
Quem julga um amor de longe tampouco.
Quem não acredita que ainda possam existir pessoas puras e inocentes de alma, devem rir.

Mas eu, e milhares de fãs, queremos mais é que todos listados acima um dia experimentem isso, provem do prazer de ser puro por um dia sequer, e aí, eles saberão.

Sem mais delongas e alfinetadas, o post é pra celebrar o amor que sinto desde criança pelo incrível artista e pessoa Michael Jackson.
Sua dança, sua música, sua voz e suas letras fizeram parte da minha vida, e nunca vão deixar de estar presentes.

Tento sempre deixar de lado a raiva pela hipocrisia daqueles que um dia o acusaram de pedófilo e agora lambem seu túmulo pra fazer bonito, e pensar somente no que vê-lo dançar com aquela magia toda me fazia sentir.

E sempre me fez muito feliz.
E sempre fará.


Viva para sempre, Michael!

Comentários

Anônimo disse…
sempre será MJ ele eh Rei! Besos