time to change!

E eu fiz 30 anos né?
É. Fez.
E chegou a hora de eu finalmente cuidar da saúde?
É. Chegou.

Portanto, mãos à obra!

Agora vai ser assim, uma bateria de coisas pra ver se eu me torno um ser mais saudável e lindo... se isso for possível, claro! hahahaha...

*Remedinho de homeopatia para equilíbrio do corpo e mente
*Centrum para reposição de todas vitaminas que eu não tenho por não comer coisas necessárias
*Renew 25+ pra previnir que a minha pele do rosto caia, mas não sem manter a ruguinha dos meus olhos quando sorrio =)
*Andar de bicicleta para estimulação de todos os colesteróis e tudo que a médica disse
*Eliminação (ainda parcial) da tão amada Coca-Cola
*Dormir mais cedo (tá, isso ainda vou tentar...)
*Yoga ou Pilates pra alongar todos estes músculos atrofiados


Me desejem sorte e força!
Além de determinação!

E que assim, você tenha em triplo tudo o que me desejar...

Pensa bem então ok? rs..

O importante é ter saúde, já diria minha amiga Tina há anos e anos..rs

GYM!

Comentários

Anônimo disse…
ai van, pensei em um monte de coisa boa, imagine Samantha, pensei isso sabia? nossa, vai vir em triplo pra mim, mais doq na hora, pq merecemos né, afinal temos 30 anos. beijos da Cris ou Carrie hauahauaha