O fim da saga

8 anos.

Tudo começou em 2002. Era meu terceiro ano de faculdade e eu procurava arduamente por um estágio. Finalmente depois de 2 meses de processo seletivo do CIEE, eu passei!
Lembro até hoje da emoção quando a moça do RH da Casas Bahia disse "Você foi selecionada, pode me trazer seus documentos amanhã para começar segunda-feira?"
Foi mágico.
E eu comecei, em meio a uns 25 homens mais ou menos, eu era a única mulher do departamento. Passei por várias provações, dificuldades e discussões. Mas sobretudo sempre amei trabalhar com homens, muito mais sinceros e diretos que as mulheres.

Os anos passaram e eu mudei de departamento, dos Cartazes para Revisão.
Lá trabalhei com algumas mulheres, algumas dignas de uma eterna admiração, outras nem tanto. Conheci aquela que seria a melhor de todas as chefes, Vanda. E também o melhor de todos os chefes, Anderson. Esses dois terão meu eterno respeito, admiração e amizade.

Muitas amizades, encontros, amores, desafetos, noites adentro e dias felizes vivi ali.
A empresa cresceu, novas pessoas entraram e tudo foi aumentando.
Depois de uma longa negociação, em 2007 eu finalmente realizava meu sonho: Trabalhar numa agência de propaganda, e não era uma agência qualquer, pequena, não! Era a agência dos sonhos: YOUNG & RUBICAM. Quando recebi o kit de boas vindas e levei para casa, chorei feito criança. Agora eu era membro da equipe da Y&R!!!
Ainda dentro da Casas Bahia, porém com outro ar, o ar da conquista.

Festas. Amigos novos. Respeito. Trabalho.

Em 2010 recebi a notícia de que "estava sendo desligada da empresa", sim, no gerúndio, a morte para uma revisora, porém não para a outra portadora da notícia.

Dia 1 de julho de 2010.

O trabalho sei que virão outros, melhores, piores, não importa, tenho absoluta ciência do meu profissionalismo e carisma.

O que me me deixou triste foi a 1h35 minutos de despedida de todos que fizeram parte da minha vida durante 8 anos, dia após dia.
Foi difícil abraçar as pessoas e saber que não as verei sempre, nem sei se verei novamente para falar a verdade.

Mas por outro lado foi ótimo ver o carinho de todos, o respeito, a indignação, e ouvir os elogios sobretudo de quem me conhece há tanto tempo e é um dos profissionais mais respeitados de toda a empresa, Anderson.

Obrigada a todos, por tudo, sempre.
Obrigada ainda mais a você, Duran, por toda a confiança durante anos, pela amizade e carinho.

Essa etapa se finaliza aqui, para certamente outra muito melhor se iniciar.

Um UTA!

Comentários

Anônimo disse…
Nunca acreditei naquele ditado que diz: se uma porta se fecha outras se abrirão, e hj eu vejo uma faixa bem grande pra vc em uma das portas abertas: Vai, Vanessa, ser feliz como fotógrafa, pq vc tem talento. Acompanhei, td essa sua trajetória e hj estou com vc para oq der e vier. E boa sorte shusly vc eh iluminada! te amo