Me encontra… ou deixa eu te encontrar…

O post abaixo foi originalmente publicado em 12/01/2010

***




Fico pensando onde está você
E se você estaria pensando em me encontrar
Como sou, onde estou, e onde quero chegar?
Como sou, como é que vai ser, e onde vou te levar?
Mas se você me ver, pode acenar pra mim
Já pensou que louco te encontrar assim?
Eu vou na boa vou na fé sei que vou te encontrar
E quando eu te encontrar nós vamos comemorar!


(Charlie Brown Jr.)


Foto tirada por mim no Rio de Janeiro, dia 01/01/2010 logo após a virada do Ano Novo.

Adorei.. mesmo.. apesar da qualidade não estar tão boa…

Este ano eu quero um amor.

Pronto, obrigada.

Esse blog tá romântico pra cacete, né não??? rs…

Love is in the air… ou ainda… Slave to love na cabeça!!!

s2

*Consideração: estamos quase no fim do ano e isso não aconteceu..rs*

Comentários