O curioso caso do número 11!

O post abaixo foi originalmente publicado em 11/11/2009

***

Nada melhor que falar sobre isso hoje, dia 11/11.

De um tempo pra cá venho percebendo muito esse número no meu dia-a-dia.

E se tornou algo único, que poucas pessoas sabem e compartilham comigo.

*Uma olhada no relógio e páh, lá estava 11:11.

*Twitter, verificando meus seguidores e quem eu sigo, sucessivamente eram 74 e 47, o que somando cada número temos lado a lado 11 e 11.

*Levando o carro para o conserto, o mecânico me pergunta “Qual a kilometragem moça?”, eu olho e com a boca seca respondo “71.111″.

Casos cotidianos, banais, onde nada me afeta os tais numerozinhos.

Mas pesquisando na internet descobri que quando você vê esses números é hora de parar, pensar e se reintegrar com o seu eu mais verdadeiro e íntimo.

Que seria hora de mudar algo na sua vida, renovar e fazer as coisas fluirem.

Que seria você mesmo se dando uma dica para engatar a primeira marcha.

Ou seja, todos dizem ser algo bom!

Então eu sigo por aí, vendo 11 e 11 em tudo o que é lugar…

Placas de carro, número de ônibus, assento de aviões, horário de SMS recebidas ou enviadas, bem como scraps em orkut, é uma loucura só.

Mas sabe que nem ligo né…

Essa loucura me mantém rindo e com essa esperancinha, ainda que lá no fundo, de que sim, são momentos bons e que me mandam a todo momento “Vá nessa Vanessa!!! Seja feliz!!!”

E eu?

Tô indo universo!!!

Comentários