SERÁ???

O post abaixo foi originalmente publicado em 17/11/2009

***

O que você, querido leitor, acha da palavra “será“?

Tá, preciso explicar onde essa merdinha de palavra se emprega para que eu a odeie tanto. Vamos lá então.

-”Nossa tem tanta nuvem no céu, será que vai chover hoje?”

-”Olha a fila do cinema, será que vamos ficar num lugar ruim?”

-”Que dor de estômago, será que foi o peixe que comi?”


Agora me diga, qual o propósito do cidadão que faz tal tipo de pergunta com essa palavra/expressão completamente inútil???

Nunca, em hipótese alguma, a resposta vinda do lado de lá terá algum tipo de certeza, nem pro sim, nem pro não. Ou seja, nada vai ser resolvido, solucionado ou respondido. Então, me diga, QUAL É A MERDA DO PROPÓSITO???

Juro que não sei, mas cada vez que eu ouço uma frase em que prevejo que será desse tipo, e vem o será logo em seguida, sinto comichões pelo corpo todo e uma onda de falta de paciência me domina.

O legal é que tenho autocontrole e nunca mando pro inferno.

Mas já fique sabendo você, se vier com uma frase dessa pra mim, me deixará completamente louca de nervoso!

E eu te desprezo!!!

Comentários