Vou começar a migrar os textos do meu blog comunitário para meu blog pessoal, assim quem quiser ler o que eu penso não precisa andarilhar...

Todos os posts migratórios provém do blog http://twobecome1.wordpress.com.

Começo isso hoje, certo?


***********************************

O post abaixo foi originalmente publicado em 9/11/2009.

Chega de Fé???



Como dito anteriormente, fomos sábado ao Maquinária Festival.

Várias bandas tocaram, inclusive Sepultura e o lendário Supla, e foi muito engraçado ouvir seu 'japa japa girl' ecoando pela chácara do Jockey.

Mas não quero relatar aqui como foi o show, quais bandas, etc e tal, porque isso você certamente vai encontrar pela net, é só vasculhar.

Quero falar da minha experiência.

Da nossa, porque sei que posso falar por nós dois.

Quem nasceu nos anos 80 e foi adolescente nos anos 90 entende bem o que Faith no More representa.

Eu sempre gostei, nunca fui apaixonada ou fã, mas gostava muito.

Fez parte dos melhores anos da minha vida, aqueles em que eu passava os fins de tarde assistindo Clip Trip e esperando os programas de rádios como Transamerica em seus TOPs do dia para gravar alguma música que eu gostava. E sabe onde? Na fita cassete. Ficar ali parado esperando o locutor parar de falar e soltar o pause repentinamente perdendo sempre o início da música. hahahaha

Sei que parece tosco pra quem já cresceu no mundo virtual onde os MP3s têm toda força. Mas você, pobre criança, acredite, era mágico passar por tudo isso.

Estar ali numa platéia de 24 mil pessoas diante de Mike Patton depois de tantos anos ouvindo sua voz em um meio virtual, foi realmente emocionante.

Ele foi o galã. Ele é o galã.

Ele será sempre o galã, com seu olhar penetrante, seu cabelo cada hora com uma forma e seu rosto, hora com barba, hora não. Sua roupa, cabelo, bengala, guarda-chuva e jeito de cafajeste italiano foram encantadores.

Seus timbres perfeitos, indo do grave mais forte e tenebroso até o agudo mais fino e estridente, mas não tanto que pudesse irritar.

Foi perfeito. Uma perfeita sinfonia em sua garganta.


Cantar, pular, tomar chuva, estar perto de tanta gente tatuada e que gosta da mesma coisa que você, realmente é algo inexplicável e impagável.

O show foi mais do que eu esperava. Porém, tenho certeza que foi o que eu merecia.

Porra Caralho!!!

(frase falada por Mike várias e várias vezes...)


Fé???

Sempre, que existe rock ainda nas veias do mundo.

Comentários