Do Zero em 2011!

Saudade desse espacinho onde coloco minhas ideias.

A falta de tempo me fez deixá-lo um pouco de lado, mas nunca para trás!
Aqui estou novamente então para dar um olá!

O de hoje é especial, tem um propósito, um recado e uma esperança.
Tem um quê de pessoal, mas é voltado mesmo para o interpessoal.
O fora, o grande, o macro.
E o que remete à coisas grandes? Algo redondo? Assim como um Zero??? Então um Zero bem grande pra mim, que estou almejando tudo que seja grande, macro e por que não, Zero?
A ideia do Zero como sendo algo negativo me faz pensar exatamente o contrário.
O Zero é começo, é recomeço, é vida nova, é futuro e felicidade.
Estou recomeçando do Zero, com toda a energia de uma criança, mas a perseverança de um adulto que adentrou 2011 com o pé direito.
E olha aí o Zero ao lado do 11, número que todos frequentadores do blog sabem que eu simpatizo tanto...
Tá, nem todos sabem..rs
Então para vocês, deem uma lida em O curioso caso do número 11

Curioso e incrível. O Zero e o 11 juntos.
O que nos faz voltar à grandeza, (011), São Paulo, a maior potência econômica do Brasil.
Chega, sem mais delongas, ficou comprovado que é um ótimo número.

É isso aí.
Do Zero em 2011.

Comentários